sexta-feira, 23 de março de 2007

Olá!

Cá estou eu!
Será que vou conseguir fazer o meu Blog?! Não me parece nada do outro mundo, o problema é somente que as coisas estão em inglês :) Deve haver uma função para colocar isto tudo em Português... mas lógico, como agora mesmo está em inglês, não encontro isso... Mas vamos lá tentar... Afinal tive 5 anos de inglês ;)

Pronto já está! Afinal não custou nada.
Apresento-vos o meu blog. Espero que com o tempo se transforme em algo interessante e com bastantes informações. Não é meu objectivo fazer dele somente um sítio com artigos de Karate. Claro que o meu dia a dia roda bastante à volta disso... Mas farei de tudo para que não seja somente um blog de mais um atleta de karate ;)

2 comentários:

David Saorín disse...

AHHHH!!! Mais um blog de Karate!!! Como ainda nao ha webs que falen do Sr. Rui Jerónimo, vai ele e faz o seu blog :D Mas a verdade é que é boa ideia isto de ter o teu propio blog, ja mesmo vou fazer eu o meu!!! :D:D:D Um forte abrazo pra uma grande pessoa.

Anónimo disse...

ólá hoje vi o teu blogue o carlitos e a anita tinham razão, afinal é fixe,tens umas fotos muito engraçadas, então aquela tu todo lourinho. bem no convivio, o pessoal tava mesmo com fome da piscina é que nada. madrid é mesmo muito gira, aquilo era museu, esposição ou o que era? tenho que ir bjs.