terça-feira, 26 de junho de 2007

11º Campeonato Nacional HKP


Realizou-se este passado dia 24, domingo, em Torres Vedras, a décima primeira edição do Campeonato Nacional da associação Hoitsugan Karate-Do Portugal, associação dirigida pelo Sensei Vilaça Pinto, um dos karatecas mais graduados em Portugal e pioneiro do Karate Shotokan em Portugal.
Como sempre a Academia Egitaniense de Karate Shotokan foi convidada a participar no evento, do qual trouxe excelentes resultados.
Fabrícia Martins – 2º Lugar Kata
Rita Morgado – 1º Lugar Kata
Bruno Monteiro – 1º Kata
David Nunes – 3º Kata
Ana Torres – 3º Kata e 1º Kumite
Ivo Monteiro – 1º Kata e 1º Kumite
Nuno Moreira – 1º Kata e 1º Kumite
Rui Jerónimo – 1º Kata
Carla Jerónimo – 1º Kata
Dídia Gonçalves – 3º Kumite
Rosa Jerónimo – 2º Kata
Uma magnifica participação dos atletas da AEKS que alcançaram todos eles pelo menos um lugar de pódio. Um total de 9 primeiros lugares, 2 segundos lugares e 3 terceiros lugares.
Parabéns à organização que uma vez mais esteve muito bem, tendo muita atenção a pequenos detalhes como: desfile dos atletas, hino, pão, bebidas e fruta para todos atletas, troféus, pódio... detalhes que fazem toda a diferença ;)
Uma vez mais muito obrigado pelo convite feito à Academia Egitaniense de Karate Shotokan.

1 comentário:

Ana Torres disse...

os meus primeiros premios de Karaté...e logo um 1º lugar e um 3º lugar...hehe foi tao fixe... e klaro k se vai voltar a repetir pk agr é k me vou dedicar mesmo à competiçao... (com ajuda da minha treinadora loool...de todos os meus treinadores) =P

bjao*** adoro t primo =D hehe