domingo, 30 de setembro de 2007

Treino de Selecção ESKA e 1º Treino de Graduados UDKS

Agora sim... Parece que os treinos começaram mesmo a sério ( não que antes não tenham sido) :) mas agora o trabalho passou a ser mais específico, agora sim começa a ser dificil aguentar o treino se não se estiver em boa forma física...
Com a entrada nesta 2ª Fase dos treinos de selecção mudou-se o tipo de treino, a responsabilidade, a carga, os objectivos, etc, etc... Ainda assim, e por diversas razões explicadas por parte do seleccionador, e entendidas por todos nós, acabámos por entrar nesta 2ª fase mais atletas do que os esperados.
Dentro de duas semanas sairá uma outra lista com os atletas que continuarão neste processo de treino com objectivo de participar no Campeonato Europeu de Shotokan (ESKA).
Agendados estão já todos os treinos até ao dia do Campeonato, sendo já o seguinte na próxima sexta-feira, dia 5, também ele na Cidade de Coimbra.

Ainda este sábado, mas em Aveiro e somente durante a manhã, realizou-e o 1º Treino de Graduados da União de Dojos de Karate Shotokan, em que foi o abordado o treino de Kihon Ippon Kumite e Jyu Ippon Kumite. Este foi o 1º dos sete treinos agendados para esta época desportiva 07/08.

Sem comentários: