domingo, 21 de outubro de 2007

Resultados do III Torneio Internacional de Karate de Portimão

Realizou-se este passado fim-de-semana na Cidade de Portimão, o III Torneio Internacional de Karate dessa localidade. Este é já sem dúvida um dos maiores torneios particulares organizados no nosso país. Saliente-se que este foi realizado sobre as regras da Federação Nacional de Karate – Portugal, e contou com a presença de árbitros da mesma. Estiveram presentes dentro do espectacular Arena – Portimão mais de 700 atletas de todos os escalões etários.
A Academia Egitaniense de Karate Shotokan, à semelhança dos anos anteriores esteve presente neste evento e trouxe para casa várias medalhas.
Rita Morgado1º Lugar (Rita omo sempre esteve impecável durante toda a sua participação, vencendo todas as adversárias por 3-0)
Rui Jerónimo1º Lugar (Este é um resultado positivo que serve de avaliação para o Europeu. Ainda assim a sobrecarga dos treinos esteve presente)
Carla Jerónimo3º Lugar (Talvez a intensa preparação para o Campeonato Europeu a realizar daqui a um mês, tenha acabado por prejudicar a prestação de Carla. O cansaço está acumulado e o nível máximo está ainda para ser alcançado)
Ivo Monteiro 3º Lugar (Ivo fez o que se tinha estabelecido previamente. Esteve estrategicamente perfeito, perdendo apenas para o atleta que se consagrou campeão)
Ana Torres5º Lugar (Ana que participou pela primeira vez numa competição com as regras da Federação, teve um excelente resultado, fazendo 4 katas, todas elas avançadas. Recorde-se que Ana treina à pouco mais de 1 ano, e particiou já no esclão de Juvenis).
Bruno Monteiro e Pedro Carvalho, também tiveram uma boa participação, perdendo somente para os atletas que se viriam a classificar em terceiro lugar do seu escalão.
Saliente-se que para os atletas mais novos esta foi a primeira prova da época desportiva 07/08. Quanto a Rui e Carla Jerónimo, bem como Ivo Monteiro, esta foi uma prova de preparação e avaliação para o Campeonato Europeu de Karate Shotokan a realizar no próximo mês de Novembro na cidade do Porto.

2 comentários:

Anónimo disse...

upss um erro: "Rita Morgado – 1º Lugar (Rita ->omo<- sempre esteve impecável durante toda a sua participação, vencendo todas as adversárias por 3-0)" ja lias ixo ota vez antes de postares =D

Ana Torres disse...

LINDOS..::: opá LINDOS mesmo!!!! loool...foi um fim de semana repleto de momentos ineskeciveis... espero k kontinuem a markar a minha vida komo o estao a faxer ate agr....bj grande