segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ceia de Natal de Karate 2007

Realizou-se no passado domingo dia 16 de Dezembro a Ceia de Natal do Karate 2007.
Este ano reservámos a sala de jantar do Restaurante Residencial Aliança.
Para mim este foi sem duvida um dos melhores convívios que realizámos até à data, onde tivemos uma ementa espectacular em que nos foi servido: Diversas entradas de presunto e fritos, pão e manteigas individuais. Seguiu-se um creme de cenoura com massinhas. Depois todos os que quiseram puderam experimentar os dois pratos seleccionados (Nacos de Novilho com Molho de Frutos Silvestres e Bacalhau com Natas tostado no forno). A acompanhar não faltaram batatas fritas, batatas no forno, um magnífico arroz com amêndoas e uma requintada salada mista com passas etc… De sobremesa não houve falta de escolha. Só eu provei doce de manga, baba de camelo, doce de amêndoas, pudim, doce de iogurte e morango… bom, um sem fim de escolha! Também não faltou bebida e cafezinho ou chá servido à mesa…
No final e com grande sentido de organização e detalhe por parte da Equipa que nos atendeu, foi-nos oferecido Bolo-rei caseiro e Champanhe.
Parabéns a toda a equipa que nos atendeu, em especial ao chefe de cozinha Ricardo Carola que nos conseguiu surpreender ao longo de todo o Jantar. Um nome bem conhecido na Cidade da Guarda, ele que também com certeza foi uma mais valia enquanto liderou a cozinha por exemplo no conhecido Café Café do Herman José.

Quanto aos praticantes, familiares e amigos presentes, conseguimos juntar um total de 62 pessoas, o que dado a época festiva em que nos encontramos e o orçamento de todos nós… foi muito bom! 46 adultos e 16 crianças em representação do Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel, da Academia Egitaniense de Karate Shotokan (Sequeira) e da Academia Egitaniense de Karate Shotokan – Piscinas. Obrigado a todos eles por estarem presentes!

Seguiu-se o discurso com os respectivos agradecimentos, resumo dos resultados desportivos alcançados na época desportiva passada e projectos futuros. Fez-se a respectiva homenagem, que esta vez foi para Ana Tavares que entre vários títulos alcançados, se sagrou
Campeã Nacional da Federação Nacional de Karate em Kumite -45kg.

Para terminar realizou-se a habitual Troca de Prendas, onde os mais novos e também os menos novos receberem uma recordação deste Jantar de Natal de Karate 2007 :)


Uma vez mais Obrigado a todos os que fizeram questão de estar presentes!

Feliz Natal para todos e Bom Ano Novo 2008!!

Oss!!!

Sem comentários: