terça-feira, 23 de junho de 2009

Treino Nacional FNK-P








Realizou-se em Lisboa, mais propriamente em Carcavelos o ultimo Treino Nacional da FNK-P da época desportiva 2008-2009. Este foi quase como um encontro estágio, algo assim, onde estiveram presentes muitos atletas apurados das fases regionais. Um total de mais de 160 Karatecas marcaram presença entre os dois dias. A maioria deles acompanhada pelos treinadores e/ou parentes.
Os Treinos foram ministrados pelo Seleccionador Nacional Joaquim Gonçalves em companhia dos Seleccionadores Regionais do Sul, Centro-Sul e Centro-Norte.
Não faltaram também o Presidente do Conselho de Arbitragem Sr. Joaquim Fernandes e o Presidente da FNK-P Sr. João Salgado.
Foram realizados um total de 5 Treinos, divididos pelos dois dias.
Rui Jerónimo esteve presente no Treino de Kata Sénior, e como Treinador da AEKS em 4 Treinos. Os outros atletas seleccionados para este treino foram:
Ana Tavares (kata e kumite), Bruno Monteiro (kata e kumite), Fabrícia Martins (kata), Inês Ramos (kata), Ivo Monteiro (kata), Rita Morgado (kata e kumite).
Terminam desta forma os Treinos da FNK-P nesta época desportiva 08-09… Agora umas pequenas férias e depois de novo aos treinos! Como o seleccionador diz: quem quer ser campeão, não tem 1 mês de férias!!! Bom descanso ;) Aproveitem…

Sem comentários: