segunda-feira, 15 de março de 2010

Bruno Monteiro 3º no Open de Mafra

Realizou-se o passado fim-de-semana, 13 e 14 de Março, a 3ª edição do Open Internacional de Mafra. Estiveram presentes várias centenas de atletas de entre todas as idades, e de vários clubes de Portugal. Espanha, França, Inglaterra, Dinamarca, Egipto, Georgia, Kuwait, foram algumas das comitivas estrangeiras presentes neste que já se assumiu como o maior Open de Karate de Portugal. Da AEKS estiveram presentes Rui Jerónimo, Ivo Monteiro e Bruno Monteiro.
Rui perdeu na 4ª eliminatória para Pedro Pereira que viria a ficar em 3º lugar.
Ivo Monteiro Perdeu também na 4ª eliminatória para Dinis Morim que viria a ficar em 2º lugar na final. Foi repescado, mas um desequilíbrio durante a kata, impediu-o de lutar pela medalha de bronze.
Bruno Monteiro que participou na prova de kata perdeu também ele na 4ª aliminatória para Simão Pedrosa.
Após um Nacional "dos quase" (em que todos perderam 3-2), agora uma competição em que a culpa é toda da nossa prestação (desequuilibrio para Ivo e Bruno, e falta de rendimento pa Rui).
Já na prova de Kumite Cadete -63kg, Bruno Monteiro subiu ao pódio, conseguiu um excelente 3º lugar numa prova com 61 atletas. Perdeu apenas para o atleta que viria a vencer a prova. Um excelente resultado para Bruno, que tem vindo a subir de rendimento nas últimas competições.

Sem comentários: