terça-feira, 19 de abril de 2011

Rui Jerónimo e Rita Morgado terceiros no Maia Open Internacional


Realizou-se no passado fim-de-semana, dias 16 e 17, mais uma edição do Maia Open Internacional, onde este ano estiveram presentes mais de 900 participantes, oriundos de diversos países.
Rita Morgado da Academia Egitaniense de Karate Shotokan esteve presente pela Selecção Regional, onde conseguiu alcançar o 3º Lugar na Geral das Selecções. Um excelente resultado para a atleta a nível de selecções. Participou ainda na prova de Kata Sénior onde esteve na disputa da medalha de bronze que perdeu pela diferença mínima de 3-2, ficando desta forma em 5º lugar.
Rui Jerónimo também da Academia Egitaniense de Karate Shotokan, à semelhança das últimas edições subiu novamente ao pódio, ficando em 3º lugar na prova de Kata Sénior.
Ainda pela AEKS estiveram presentes, Bruno Monteiro e Pedro Carvalho, e pelo Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel Leandro Cruz que não conseguiram alcançar lugares de pódio, mas tiveram um excelente desempenho. José e Rosa jerónimo estiveram presentes no corpo de arbitragem desta competição internacional, enquanto que Carla Jerónimo e Ivo Monteiro acompanharam os atletas como treinadores.



Sem comentários: