quarta-feira, 6 de julho de 2011

Karate Show


Dia 3 foi também sinónimo de espectáculo de Karate. Pelas 21h30, no Parque da Rabada realizou-se o 1º Karate Show do País que de acordo com o FeedBack dos presentes, o evento foi um sucesso.
Os protagonistas do Road Show, Rui Jerónimo, Nuno Moreira, Nuno Dias, e seu convidado especial nesta edição Jorge Machado, juntamente com os atletas da casa, Tiago Lima, Ricardo Rodrigues e João Meireles, a apresentadora Carina Fernandes e o Grupo de Jovens da Ponte (Dança), juntaram-se num espectáculo de luz, som e efeitos especiais que transformou o anfiteatro exterior do Parque Urbano da Rabada no centro do karate nacional.
Destaque para o Sr. Pedro Ferreira e sua empresa AIRPLAYPRO AUDIO por todo este espetáculo, e à produção audiovisual que está a cargo do Sr. Sérgio Pereira e sua empresa QUE CENA. Sem eles tal evento não teria sido possivel.
Um agradecimento também às fotografas que “cobriram” o evento, que sempre que podem acompanham o Road Show e claro a todos os que fizeram parte da plateia que foram incansáveis durante todo o espectáculo. Obrigado!

Sem comentários: