segunda-feira, 3 de novembro de 2014

10º Estágio Nacional PKKS; 1ª Fase de Exames de Graduação 14/15


Realizou-se ontem dia 2 de novembro no Pavilhão Municipal São Miguel da Guarda, o 10º Estágio Nacional da associação Portugal Kyokai Karate-Do Shotokan, no qual estiveram presentes cerca de uma centena de karatecas oriundos de várias cidades do Distrito da Guarda e Porto.

A iniciativa decorreu durante o período da manhã, desde as 10h00 às 13h00, onde estiveram presentes cerca de 100 praticantes e no qual foram abordados vários temas como Kihon, Kata, Kumite e Motricidade.

Durante o período da tarde, das 15h00 às 18h00, decorreu a 1ª Fase de Exames de Graduação da época desportiva 2014/2015, onde cerca de 50 karatecas foram submetidos a avaliação dos seus conhecimentos para dessa forma poderem alcançar uma nova graduação de Karate.

Todo o evento decorreu sem qualquer problema, e ainda que este não fosse o melhor fim de semana para a realização desta atividade, dado o apertado calendário desportivo da associação, os karatecas e familiares compreenderam, e como sempre aderiram em massa.

A PKKS agradece a todos os clubes que participaram nesta iniciativa, e também à Câmara Municipal da Guarda pela cedência do Pavilhão Municipal São Miguel, sem o qual não teria sido possível a realização desta atividade em tão boas condições.


Sem comentários: