quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

IX Gala Nova Guarda

Como é habitual o Jornal Nova Guarda vai relizar mais uma Gala do Desporto. Esta é sem dúvida, e desde ha já muitos anos, a maior festa desportiva do Distrito.
Da Academia Egitaniense serão homenagiados vários atletas, todos eles com lugares de pódio nos Campeonatos Regionais e Nacionais da Federação Nacional de Karate.
"O dia oito de Fevereiro aproxima-se e o Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso prepara-se para receber a grande família do desporto distrital. O Nova Guarda e a Câmara Municipal de Almeida acertaram já todos os pormenores de uma festa que promete.
Na IX edição do evento a organização optou pela sua realização à sexta-feira de modo a que os diferentes homenageados não tenham preocupações com o prejuízo da sua actividade desportiva de domingo. O grande salão tem já instalado um palco gigante o qual vai ser preparado para receber o jantar, a cerimónia de entregas de troféus e o espectáculo que conta com um imponente sistema de luz e som. Para o espectáculo estão agendados diversos artistas como o humorista Telmo Ramalho, o grupo musical Myula, os cantores Toi e Tatiana e um grupo de dança vencedor do concurso “Aqui há talento”, entre outros. A gala conta ainda com a inimitável apresentação dos Óctrupe, Luís Portugal, Paulo Serafim e Vitó, que prometem surpreender com uma actuação especialmente preparada para o evento.

Cem homenageados

Este é, sem sombra de dúvidas, um dos eventos desportivos mais importantes do Distrito, aquele que reúne o maior número de atletas, dirigentes, treinadores e autoridades. A festa do desporto distrital vai, em 2008, realizar 100 homenagens, englobando o desporto para trabalhadores, o desporto escolar, os jogos tradicionais e as mais diversas modalidades individuais e colectivas, num total de 17. Na gala somente serão homenageados os campeões distritais ou nacionais, pelo que o encontro prometer juntar a ‘nata’ dos praticantes e agentes desportivos."
Fonte: Jornal Nova Guarda

Lista dos homenageados:
Rita Morgado ( Campeã Regional e 3ª Nacional)
Bruno Monteiro ( Campeão Regional e 3º Nacional)
Ana Tavares (Campeã Regional e Nacional)
Rui Jerónimo (Campeão Regional e Vice-Campeão Nacional)
Carla Jerónimo (Campeã Regional e Vice- Campeã Nacional)
Veja a notícia na Integra em :

Sem comentários: