quinta-feira, 23 de abril de 2009

Pierluigi Aschieri de novo em Portugal

O Professor Pierluigi Aschieri estará de novo em Portugal os próximos dias 25 e 26 de Abril, desta vez no norte de Portugal (Maia). Relembro que muitos atletas e treinadores estarão nesse mesmo sítio a participar no Torneio 25 de Abril.
Ao mesmo tempo será então realizado um Treino Nacional de Selecção o qual estará a cargo do Seleccionador Nacional Joaquim Gonçalves e do Prof. Pierluigi (Itália). Serão realizados 4 treinos (2 de kata e 2 de kumite), os quais serão com certeza muito interessantes.
Espero não estar a cometer nenhum erro, mas penso que este ano apenas estarão presentes os atletas seleccionados pelo Departamento de Selecção da FNK-P e respectivos treinadores pessoais... Eu, juntamente com mais 7 colegas kateiros de seleccção estaremos presentes nos treinos de kata. Para a parte de kumite estão seleccionados 22 kumiteiros (masc e fem).

Relembro que o Prof. Pierluigi Aschieri (Italy), juntamente com P. Egea (Spain) secretário, L. Monk (New Zealand), R. Canedo (Mexico), B. J. Wang (Chinese Taipei), A. Solofonirina (Madagascar) e R. Oki (Japan) formam a Comissão Técnica da WKF que é liderada pelo Presidente T. Sakumoto (Japan).

Sem comentários: