domingo, 6 de setembro de 2009

CHEGOU E ARRASOU

Aqui estão as primeiras fotografias exclusivas de Valentim Pedro, herdeiro de Carla Jerónimo e Nuno Moreira.
Nunca em Portugal foi vista uma equipa de segurança tão grande para vedar o acesso até um bebé. Um grupo de mais de 30 bodyguard distribuidos por entre o hospital e domicilios pessoais dos familiares mais próximos, impedem diariamente o acesso aquele que é já o acontecimento do ano. Sabe-se somente e por declarações do tito e padrinho Rui Jerónimo que o bebé nasceu com 3.450kg 3 e 47.70cm. Como o parto foi às 36 semanas, as nossas equipas de reportagem não se encontravam ainda no local, mas estão já neste momento centenas de jornalistas nacionais e internacionais no local.



Também foi possivel ver a presença de algumas figuras importantes do jet set nacional que vieram visitar a criança. Os fans não param de deixar mensagens, brinquedos e flores no hospital e vários foram mesmo apanhados pelos seguranças a entrar por portas travessas e com documentação falsa.

Sabe-se que foram pedidos números exorbitantes de fotografias, roupas, malas, etc.
Estas são fotografias exclusivas conseguidas através de sofisticados sistemas de última geração (5D), que são realizados por satélites e pontos de orbita... Algo dificil de entender pelo nossos leitores concerteza!!!

7 comentários:

necedu disse...

Onde estão as fotos?????heinnn???
Bj
Celina

Ivo Monteiro disse...

OMG Pareces um realizador de filmes xD

Unknown disse...

Onde esta o Garoto!!! A geração 5D É fantastica ate faz desaparecer as imagens!!!
Bjocas
Joana, Valentina e Eva

Anónimo disse...

bolas, até já está a fazer shutou uke, aposto que é shotokan está um pouco com os dedinhos abertos mas isso vai ao lugar, felecidades

Rui Jerónimo disse...

Ehehe nunca tinha pensado nisso do shuto uke... :))) Mas é verdade que está quase lá!!! E tem que ser Shotokan!!! vê-se logo que sim :)

Obrigado

Anónimo disse...

bolas, fui ver de novo e não é que o rapaz ja, tambem faz uma parte da kata jitte, (ver penultima foto)

Anónimo disse...

bolas; fui ver de novo as fotos e não é que o rapaz já faz uma parte da Kata jitte (a de Shotokan) claro (ver penultima foto)já pergunto será que ele tambem tem jeito para jisutsu? a agarrar do dedo da mama, daquela maneira. ah ah
não levam a mal que sou estou a brincar sem maldade