segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ceia de Natal Karate e Pilates

Realizou-se no passado sábado dia 3 de Dezembro a Ceia de Natal, onde consegui juntar todos os meus desportistas. O jantar foi realizado na Quinta de Santo António, estabelecimento de festas e eventos da karateca Ana Isa da AEKS-Sequeira.
Este ano estiveram presentes mais de 60 pessoas em representação dos vários Clubes de Karate e Pilates associados à PKKS.
Ainda que com todas as dificuldades que atravessamos, foram muitos os que fizeram o esforço de nesta quadra natalicia estarem presente nesta Ceia de Natal. A todos eles o nosso obrigado!
Estiveram presentes associados da Academia Egitaniense de Karate Shotokan (Sequeira, Piscinas Municipais e Liceu), do Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel, Karate Shotokan Trancoso, Pilates Clinica Dom Sancho I, Pilates Piscinas Municipais.
Foi sem dúvida um evento fantástico onde não faltou o espírito natalício durante todo o jantar. A habitual troca de prendas deu-se como sempre rodeada de ilusão para os mais pequenos, e afinal de contas qual é o crescido que não gosta de receber prendas!?
O brinde de Feliz Natal foi um dos pontos altos em que todos estivemos unidos. No final a pista de dança fez o reso da festa!
Obrigado a todos por estarem presentes! Aqui ficam as fotografias para recordação.

Feliz Natal!!!


Sem comentários: