domingo, 11 de dezembro de 2011

Rita Morgado sagra-se Penta-Campeã Nacional FNKP


Realizou-se no passado dia 10 de Dezembro, em Paredes, o 19º Campeonato Nacional Cadetes e Juniores da Federação Nacional Karate – Portugal.

Rita Morgado, Pedro Carvalho e Andreia Pissarra da AEKS (Guarda), juntamente com Miguel Valente do NKSP (Pinhel), depois de conseguirem o apuramento no Campeonato regional, estiveram presentes neste que é o campeonato mais importante a nível nacional para as suas idades.

Rita Morgado ganhou todas as eliminatórias da sua prova de Kata Cadete, incluindo a final de uma forma segura, conseguindo desta forma o seu 5º título de Campeã Nacional da Federação Nacional de Karate.

Miguel Valente (Pinhel) que participou na prova de Kumite Júnior -68Kg conseguiu atingir a final da repescagem, onde esteve a disputar a medalha de bronze, que acabaria por lhe escapar ficando assim em 5º lugar.

Pedro Carvalho e Andreia Pissarra ganharam várias eliminatórias, alcançando ambos as semifinais das suas poules. Os seus adversários acabariam por atingir a final, o que permitiu a entrada de Pedro e Andreia no túnel da repescagem. Acabariam por perder ambos no acesso á disputa da medalha de bronze, ficando desta forma em 7º lugar.

Uma boa participação destes 4 karatecas do Distrito, que estiveram acompanhados pelos seus Treinadores pessoais Rui e Carla Jerónimo.

Sem comentários: