segunda-feira, 25 de março de 2013

5º Estágio PKKS e 2º Fase Exames de Graduação 12-13

Realizou-se no passado dia 23 na cidade de Pinhel, o 5º Estágio Nacional da Portugal Kyokai Karate-Do Shotokan. Estiveram presentes mais de uma centena de Karatecas oriundo da Guarda, Trancoso e Pinhel. O estágio teve a duração de 3 horas, durante as quais foram abordados temas como: Khion, Kata, Kumite e Motricidade.
Durante a hora do Almoço realizou-se a Festa do 15º Aniversário do Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel, onde estiveram presentes mais de 140 pessoas entre as quais praticantes e pais de atletas que fizeram parte do clube ha muitos anos e outros que estão atualmente. Para tanta gente, tivemos que encontrar um espaço grande, e para isso nada melhor que a Quinta da Cheinha "Restaurante O Petisto", onde houve parabéns cantados, bolo de aniversário (made in Latino) e chapagne oferta da casa. Bonito ver que em 15 anos muita coisa mudou, mas que as amizades se mantieveram! Esperamos festejar muitos e muitos mais aniversários!
Durante a parte da tarde, realizaram-se os exames de Graduação onde estiveram presentes mais de 60 karatecas, que distribuidos pelas diversas estações de avaliação foram mostrando os conhecimentos adquiridos ao longo dos ultimos meses.
Parabéns a todos os que ultrapassaram mais esta etapa e obrigado a todos os que estiveram presentes no Estágio.
Um especial obrigado aos familiares e amigos que acompanharam os mais pequenos e à Câmara Municipal de Pinhe e Falcão EM pela disponibilização do espaço.

Sem comentários: