segunda-feira, 18 de março de 2013

Rui Jerónimo alcança graduação de 3ºDan JKA


Realizou-se no passado fim de semana em Lisboa, mais um Estágio Internacional da Japan Karate Association – Portugal. Este contou com a presença internacional do mestre Seizo Izumiya 7ºDan JKA, vindo diretamente do Japão para ministrar este curso, e dois instrutores JKA-Portugal sensei José Pacheco e sensei António Pula.
Estiveram presentes centenas de karatecas entre todas as idades do continente, ilhas e Espanha. Em representação da AEKS estiveram presentes, José Jerónimo, Carla Jerónimo e Rui Jerónimo. Rosa Jeronimo também esteve presente em todo o Curso mas não participou no mesmo. 
Estes cursos internacionais com mestres japoneses da linha JKA-World Federation são de extrema importância para a familía Jerónimo, uma vez que é uma forma de atualizar pormenores técnicos trazidos em primeira mão pelos mesmos, uma vez que essa é a linha internacional que a AEKS e a PKKS seguem.
 
Rui Jerónimo aproveitou a ocasião para se propor a exame de 3ºDan JKA, o qual ultrapassou com sucesso e juntou ao seu 4ºDan JSKA-P/FNKP e 1ºDan SKIF (Espanha).
 
 
 

Sem comentários: