terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Transplante capilar 2º album

Preparados??? 
Algumas fotografias são medonhas... mas se o Valentim de 8 anos conseguiu conviver comigo estes quatro dias e sempre a fazermos piadas com a situação (cabeça de pêra), penso que qualquer pessoa conseguirá ver...
Foram quatro dias com muitas transformações rápidas e assustadoras, e que por causa de não ter ideia de que seria assim, (porque nunca vi ninguém), fui levando com alguma apreensão.
Não coloco todas as fotos porque dava um filme... mas para toda a gente que faça, por favor cumpram todos os requisitos a 200% e a coisa coisa corre bem! Aliás eu até decidi fazer qualquer coisa mais de forma acelerar o processo, como as massagens de drenagem linfática e o kinesio taping (para ajudar a drenagem). Obrigado David Saorín!!!


A mana Carla Jeronimo foi incansável... sozinho não seria possível passar por este período pós-operatório, pois a limpeza diária da zona de extração é fundamental... a hidratação constante da zona de implantação é fundamental! 

Continuo a dizer que não sei o que é dor em todo o tratamento! E sim... a cabeça ficar assim é normal!!!

Hoje voltei à Clínica Saúde Viável para a lavagem e foi semelhante a uma lavagem no cabeleireiro... aliás, ainda melhor porque passam a água morna durante mais tempo e massajam e tudo. 
Mais uma vez obrigado a toda a equipa médica da Clínica, Andreia Vilaça, Catarina Matos, Renata Silva, Márcia Martins Carvalho, Carolina Martins, ... em especial à Regina Andrade que desde o início deste processo tem sido incansável!!!

Sem comentários: