segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Demonstração do NKSPinhel e AEKS "Prestige Futsal Cup"

Para terminar o preenchido dia 10 de Novembro, o Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel e a AEKS participaram na 1ª edição do Prestige Futsal Cup da Cidade de Pinhel, a qual contou com a presença das seguintes equipas: Sporting Clube de Portugal, União Desportiva Os Pinhelenses, Associação Desportiva do Fundão e Grupo Desportivo e Recreativo das Lameirinhas.
Este evento foi realizado no novíssimo Centro de Congressos Desportivos e Exposições de Pinhel, local onde o NKSP treina às segundas e quintas-feiras das 19h00 às 20h00.
Realizaram-se então duas demontrações, uma às 20h30, outra às 22h30. Pelas 21h45 houve ainda tempo para a entrega de uma pequena lembrança por parte da organização a todos os intervenientes nestas duas demonstrações de karate.
Após a última demonstração foi-nos pedido por parte da organização a possivel participação também no domigo, no intervalo de jogo da final que viria a opor o Sporting Clube de Portugal contra a Associação Desportiva do Fundão.
3 demonstrações que deram a oportunidade de o Núcleo de Karate Shotokan de Pinhel poder mostrar o trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo destes 10 anos de existência na Cidade de Pinhel.
Obrigado a todos os que de uma forma ou outra ajudaram a que estas demonstrações tenham sido o sucesso que foram!
Obrigado ainda à organização, uma parceria entre o Municipio de Pinhel - Falcão E.M. e empresa Kebrostress.


2 comentários:

Ana Torres disse...

eheh tambem t portast muito bem =P foi um fim de semana agitado e muito cansativo mas unico e ineskecivel drvos... =) bj grande

Unknown disse...

Foi 2 dias óptimos.... parabéns aos Karatecas (acho que é assim que se escreve).... Se puder podemos trocar fotos, eu também tirei algumas.
Larguras

Maia Caetano
dejuncais.blogspot.com